31/07/2017

Sinduscon/JP sorteará uma bolsa integral para o curso de BIM

No próximo dia 04/08, acontecerá o evento Café com BIM, onde serão debatidas questões acerca das inovações e uso da plataforma de modelagem. Na ocasião, será sorteada 01 bolsa para o curso de BIM que está sendo promovido pelo Sinduscon/JP. Leia mais.

Nesta sexta-feira, 4 de agosto, às 8h, o Sinduscon/JP sediará o Café com BIM, com palestra do professor do INBEC, mestre em Arquitetura, Rogério H. F. Lima e doutorando da Universidade de Lisboa (Portugal) que falará sobre pesquisas que desenvolve a respeito do uso da Plataforma BIM e suas aplicações em análises automatizadas de projetos.

O professor abordará as etapas e obstáculos enfrentados pelos profissionais e empresas da construção civil e quais as novas habilidades e competências necessárias para esta migração, por parte dos profissionais da engenharia e da arquitetura, bem como das empresas de construção civil.

Em setembro, o Sinduscon/JP promoverá curso de 20 horas, de Introdução ao BIM e MS-PROJECT e Gerenciamento de Projetos com MS-PROJECT, com o professor Heron Santos, engenheiro civil com MBA em Gerenciamento de Projetos pelo Project Management Institute.

Voltada aos empresários da construção civil, engenheiros, arquitetos, orçamentistas e projetistas. Essa oportunidade de aprimoramento profissional possibilitará ao participante conhecer as ferramentas e utilizá-las no planejamento e execução das obras. Serão três módulos: introdução ao BIM; introdução às técnicas de produção enxuta (Lean) e elaboração de cronogramas. Mais informações e inscrições bit.ly/cursobim