04/12/2017

Apaixonados pela cidade, João Pessoa

Movimento da sociedade civil inicia com a adesão de 34 pessoas

A possibilidade de propor o planejamento estratégico de João Pessoa com uma visão de futuro de 20 anos, a partir do debate “O futuro da minha cidade”, promovido pelo no Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP), no mês de novembro último, obteve a adesão inicial de 34 pessoas, entre lideranças empresariais, profissionais liberais, autoridades estaduais e municipais, construtores, vereadores, técnicos de órgãos públicos, consultores, ambientalistas e arquitetos.

O processo de debate que virá a ser implementado em 2018 contará com o apoio firme do Sinduscon-JP, pois vários dirigentes assinaram a lista de adesão, como o presidente João Barbosa de Lucena, o vice-presidente da CBIC, Irenaldo Quintans, o vice-presidente da FIEPB, José William Montenegro Leal, os vice-presidentes Wagner Breckenfeld, Francisco Antônio de Assis, Fábio Sinval Ferreira e Juliana Mayer.

O fórum “O futuro da minha cidade”, é um projeto nacional da Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC), em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi). O objetivo é discutir ações criativas e sustentáveis para o crescimento das cidades, estimular mais a participação e o sentimento de pertencimento dos cidadãos, bem como iniciativas inovadoras na gestão pública municipal.

Confira a lista:  Irenaldo Quintans (Construtora Ibérica), Fábio Sinval Ferreira (Seplan-PMJP), Lindolfo Pires (SETDE-PB), João Barbosa de Lucena (Sinduscon-JP), Lucas de Brito (CMJP), Carlão (CMJP), Nivaldo Lins (CDL), João Fialho Franca Sena (ABMU), Tibério Limeira (CMJP), José Rivaldo Lopes (PMJP), Fernando Y Plá Medeiros (Autonomia Ambiental), Sérgio Meira (APCEF/PB), Anderson Leite Fontes (Seman/JP), José Otávio Targino (Sec. Municipal de Mamanguape), Angeluce Lavor Barbosa (consultora), Marta Eleonora Ramalho (Cidade de Bananeiras), Sônia Germano (engenheira), Washington França da Silva (militar aposentado), Cristiano Rolim (CAU-PB) Wagner Breckenfeld (Construtora Everest), Francisco Antônio de Assis (Equilíbrio Construtora), Juliana Mayer (Mayer Engenharia), Márcio Roberto Silva (Multi Consultoria), Nivaldo Taciano Muniz (profissional), Rubens Morais de Lima (Ecoprev), José Diego Bezerra da Silva (Ecoprev), Adalberto de Castro Lucena (Construtora ABC), Luiz Fernando Almeida (LF Mix), Francisco José de Barros (Procon-PB), Rafael Lima (profissional), Susana Freire Borba (IAB-PB), Raissa Monteiro (IAB-PB), Jackeline Rocha (Sinduscon-JP)