24/04/2018

GRANDE PARCERIA

SINDUSCON/JP FECHA PARCERIA COM ATOCSIGN

Foto: JHAN pagina atocsign pagina atocsign

SOBRE A EMPRESA

A ATOCSIGN é uma Autoridade de Registro em Certificação Digital homologada pela Receita Federal e ICP-Brasil, e vinculada à DOCCLOUD Autoridade de Certificadora.

É uma empresa jovem e inovadora, que trás para João Pessoa um novo conceito em certificação digital.

- Estrutura de Alto Padrão

- Localização Privilegiada

- Atendimento Rápido e Prático

- Descontos Exclusivos

- Certificado Entregue na Hora

- Suporte Diferenciado 24h / 7d

PARCERIA

A ATOCSIGN tem a enorme satisfação de ter a SINDUSCON João Pessoa/PB como nosso mais novo parceiro, para proporcionar a todos os seus cooperados, benefícios exclusivos e um atendimento diferenciado.

BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS

Desconto mínimo de 10% em todos os modelos de certificados digitais da ATOCSIGN;

- Desconto exclusivo de 40% no nosso mais novo Emissor de Nota Fiscal Eletrônica DOCCLOUD NFe, adquirindo junto com o certificado digital;

- Gerenciamento total de controle de validade e renovações de todos os certificados emitidos pela ATOCSIGN;

- Divulgação exclusiva dos clientes e parceiros nas nossas redes sociais;

- Suporte de alta qualidade disponível todos os dias por 24h.

Celular: (83)99669-5152

Instagram: @atocsign_certificadodigital