25/05/2018

Feira de Imóveis de João Pessoa será aberta ao público amanhã

Decisão foi tomada em função dos problemas de mobilidade causados pela falta de combustíveis decorrente da greve dos caminhoneiros

Em uma reunião entre a Caixa Econômica Federal, as construtoras, as imobiliárias e a Chuva de Ideias, empresa organizadora da Feira de Imóveis de João Pessoa, ficou decidido, ontem, o evento será aberto ao público apenas amanhã, sábado, 26, a partir das 10 h, em função das dificuldades de deslocamentos causada pela greve dos caminhoneiros que bloqueou a distribuição de combustíveis, causando desabastecimento nos postos e transtornos para vários setores.

A informação é de Vanessa Alves, sócia diretora da empresa, acrescentando que hoje, às 19 horas, será realizado apenas o coquetel para os participantes e convidados do evento. Em contrapartida, a feira irá funcionar até a próxima terça-feira.

A Feira de Imóveis vai ofertar cerca de 5.500 imóveis novos e usados, entre lotes, casas, apartamentos. A Caixa Econômica Federal estará presente para facilitar o acesso ao financiamento da compra do imóvel. E, também, fará um leilão presencial de imóveis adjudicados, ou seja, aquelas unidades que forma retomadas por conta de atraso de pagamento das parcelas do empréstimo habitacional. Além disso, foi montado um auditório para palestras de educação financeira e contratação de operações de crédito.