Comunicação

06/06/2018

III Fórum Inovar & Construir abordará construção metálica, parede de concreto e novos materiais

Evento ocorrerá nos dias 8 e 9 de agosto, no Centro Cultural Ariano Suassuna, com a participação de especialistas de renome nacional

Será realizado em João Pessoa, o III Fórum Inovar& Construir, com a temática Tendências Tecnológicas da Construção, evento técnico que trará especialistas para falar sobre as novas tecnologias que estão sendo inseridas na construção das edificações, tanto no processo construtivo como no funcionamento dos prédios, bem como o uso de estrutura metálica e de parede de concreto em empreendimentos residenciais, assim como o uso de novos materiais.

                Haverá ainda palestra sobre o uso da tecnologia BIM na elaboração de projetos e execução de obras. Na engenharia diagnóstica se abordará a elaboração de projetos com durabilidade em estrutura de concreto e, ainda, uma apresentação de levantamento sobre as obras públicas.

                Na abertura solene haverá palestra do cientista político Leonardo Barreto sobre os cenários político, social e econômico nacionais. Entre os palestrantes estão o engenheiro e professor Ênio Pazini Figueiredo, o presidente da Comissão de Materiais da CBIC, Dyonizio KLavdianos e o engenheiro Evandro César Ferreira, que falará sobre como as novas tecnologias do cotidiano estão interferindo no projeto de um empreendimento. Também está confirmado o engenheiro civil Ricardo Lombardi Junior, integrante do Grupo Parede de Concreto da ABCP.

Organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP), em parceria com a Supermidia Comunicação/ Revista EDIFICAR, o evento tem o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC), da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB), da PBGás, do CREA-PB, da Cerâmica Elizabeth e do Sebrae-PB. 


Faça a sua Inscrição: 

https://www.sympla.com.br/iii-forum-inovar-e-construir__268097



©2013. Todos os Direitos Reservados - v1.1.73