28/06/2018

Programa Marketing Digital

Um curso completo e pioneiro na Paraíba com foco em aperfeiçoar a presença digital das empresas

Foto: Jackeline Marketing Digital Marketing Digital

O Sebrae-PB está lançando o Programa Marketing Digital, um curso completo e pioneiro na Paraíba com foco em aperfeiçoar a presença digital das empresas e apresentar as estratégias que hoje são as mais eficientes para gerar resultados e conseguir novos clientes.

O Sinduscom é parceiro do Sebrae nesta iniciativa e oferece 10% de desconto, além do subsídio do próprio Sebrae. Ou seja, o valor original de cada módulo do Programa é de R$ 716,60 e com o subsídio do Sebrae fica R$ 210,00, mas os associados Sinduscom pagam apenas R$ 189,00 neste primeiro módulo.

O primeiro módulo acontece na próxima semana, entre 2 A 6 de julho, das 19h às 22h, no Sebrae com o tema “Marketing Digital: estratégias para impulsionar negócios”. O Programa é dividido em cinco módulos, mas podem ser feitos separadamente. Cada um deles conta com 15 horas de treinamento com parte teórica/prática, além de mais 2 horas de mentoria. Os detalhes:

> 2 A 6 DE JULHO - Marketing Digital: estratégias para impulsionar negócios

> 30 DE JUL A 3 DE AGO - Como fazer Marketing no Facebook, Instagram, Linkedin e WhatsApp

> 20 A 24 DE AGOSTO - E-branding: como posicionar sua marca na internet

> 1 A 5 DE OUTUBRO - Gestão de Conteúdo: como produzir conteúdos relevantes para marcas e negócios

> 10 A 14 DE SETEMBRO - Curso de Gestão em Marketing Digital e Mídias Sociais

São apenas 30 vagas disponíveis. Para a inscrição acesse: http://bit.ly/marketing_pb e insira o cupom de 10% de desconto: sinduscom