31/07/2018

Como otimizar a gestão estratégica e obter mais resultados para seu negócio?

Faça a sua inscrição: pelo e-mail eventos@sindusconjp.com.br.

Foto: NID NID NID

Sobre o palestrante

Formado em Ciências Econômicas, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria - FGV, atualmente Cursa MBA em Consultoria Empresarial – FIA em SP.
Atua como Consultor Empresarial, Palestrante e Professor Universitário.
Atualmente Diretor da NID Consultoria em Processos empresariais. Experiência de mais de 10 anos com o Mercado da Construção Civil.

Sobre o a empresa:

NID Oferece consultoria e organização de processos para todos os segmentos empresarias. No segmento Construção Civil, atua em dois pilares principais de serviços: Consultoria em Processos Técnicos e Controle e Gestão Civil.

No pilar de Processos, atua no mapeamento de processos das empresas, adequando-os às melhores práticas. Também realiza estudo de aderência do ERP aos processos, apontando necessidades, sugerindo soluções, apresentando prazos e custos de implementação.

No pilar de Gestão Civil, atua em todo controle e Gestão Física x Financeiro da Obra, através de planejamento e acompanhamento físico.

No Segmento Jurídico e demais segmentos,  atua em dois pilares principais de serviços:

- Processos: mapeando os processos da empresa e adequando-os às melhores práticas. Realizando a aderência do ERP aos processos, apontando necessidades e sugerindo soluções para as necessidades.

- Gestão de Controle: com a atenção voltada para a controladoria, realiza acompanhamentos na Gestão Financeira e Administrativa, visando obter melhores resultados de seus clientes.